Grecia Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Outros pacotes promocionais.

+3
Maviael Vanter
Minutos
Moriph
7 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Moriph Sáb Abr 02, 2011 4:04 pm

A idéia é criar outros pacotes promocionais no item shop. Como assim ?
Simples, por exemplo, 10 xp ups por 10 R$, só exemplo.

Finalidade ?
Bom, eu por exemplo já sou acostumado a upar sem mana down, fenix e essas frescurites a mais.

Então se fizessem um pacote de xp up, um pacote combo de drena alma, presa do vampiro, etc.

E que compense mais do que comprar separado, creio que seria uma boa.

Grato
Moriph
Moriph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Minutos Sáb Abr 02, 2011 5:59 pm

Perfeita Idéia,
Minutos
Minutos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 28
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Maviael Vanter Sáb Abr 02, 2011 8:36 pm

Cara no bpt, tem nego q gasta 100R$ em 4 meses, e nesse pt ai e 50R$ por 1 mes, era melhor fazer pacote de xp pro mes todo, e cobrava pelo pacote 20~25R$.( so com drena, presa, bau, mana down, fenix, forces, jeras)
Maviael Vanter
Maviael Vanter

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Moriph Dom Abr 03, 2011 6:37 am

Você não entendeu minha idéia maviel, to falando que tipo, eu não ligo pra fenix, mana down e talz, pra mim xp up e drena e já era.
Ai pra não precisar pagar por esse pacote que eu acho desnecessário as coisas que vem nele, faz tipo um pacote com 10 xp up, outro com 30 drena e assim por diante.
Ai você compra só os de seu interesse e por um preço mais barato, pois pacotes promocionais, como já diz o nome, é promocional.
Moriph
Moriph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Minutos Dom Abr 03, 2011 6:15 pm

Faz sentido o que o Moriph falou.

o pacote contém muita coisa que para alguns , são inuteis

fazendo pacotes com varias unidades de 1 unico item , seria vantagem para essas pessoas;
Minutos
Minutos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 28
Localização : Santos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Moriph Seg Abr 04, 2011 9:29 am

Seria legal também vender 7 xp up de 1 dia pelo mesmo preço que a de 7 dias.
Ai pra quem vai jogar só de fim de semana ia ser legal, usava só duas, ao invés de usar uma de 7 dias e desperdiçar em dias de semana.
Moriph
Moriph

Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  ºExterminador Seg Abr 04, 2011 11:12 am

axo ke poriam colocar BAU SUPERIOR de 30 Dias seria muito bom !

ºExterminador

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  EliteJJ Sáb Abr 09, 2011 7:04 am

Vai ter cristais para vender nas lojas???

EliteJJ

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  dkiller Sáb Abr 09, 2011 3:05 pm

Maviael Vanter escreveu:Cara no bpt, tem nego q gasta 100R$ em 4 meses, e nesse pt ai e 50R$ por 1 mes, era melhor fazer pacote de xp pro mes todo, e cobrava pelo pacote 20~25R$.( so com drena, presa, bau, mana down, fenix, forces, jeras)


Acho que isso não ia ser bom, e os cara que não pode ficar gastando isso tudo Shocked

_________________________________________________________________________

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Dkillerkinight




[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Anigiftti
[Sugestão] Outros pacotes promocionais. 6098ui3

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. GT-BANNER-OFICIAL-2-ANOS-rs-FIRME-E-FORTE


dkiller
dkiller

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Pacotes...

Mensagem  CapXxXHitsugaya Ter Abr 12, 2011 7:16 am

Maviael Vanter escreveu:Cara no bpt, tem nego q gasta 100R$ em 4 meses, e nesse pt ai e 50R$ por 1 mes, era melhor fazer pacote de xp pro mes todo, e cobrava pelo pacote 20~25R$.( so com drena, presa, bau, mana down, fenix, forces, jeras)

Vc quer dizer que no bpt 1 mes se gasta R$ 25,00 reais, e aqui no sever se gastará, R$ 50,00 por mes daria 200 reais cada 4 meses, acho que vc pode ter trocado as coisas...

Seria massa criar pacotes bem diverenciados pois como falaram la em cima muitos, nao usam certos produtos,mas comprar um pacote seria muito + rapido...
Fazer pacotes com xp UP de 1 dia com olho magico...algo assim +- Very Happy

CapXxXHitsugaya
CapXxXHitsugaya

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 32
Localização : SC Blumenau

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Outros pacotes promocionais. Empty Re: [Sugestão] Outros pacotes promocionais.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos